GamePress

Novo Call of Duty será reboot da série Modern Warfare

Jason Schreier, Editor do Kotaku, um dos sites mais influente do mundo dos games, confirmou em sua conta no Twitter que o Call of Duty de 2019 será um reboot da série Modern Warfare. Até esta confirmaçõa, muita gente especulava que o lançamento seria uma continuação lógica da franquia, com Modern Warfare 4. Confira o post:

“Posso confirmar que é verdade e é hilário. O primeiro foi chamado Call of Duty 4: Modern Warfare e obviamente o quarto jogo será Call of Duty: Modern Warfare. Videogames são absurdos”, diz o post, em tradução livre.

Outros detalhes revelados foram de que a imprensa internacional e influenciadores já tiveram acesso ao jogo e as primeiras impressões foram positivas. O jogo terá um novo motor e irá se aproximar dos Call of Duty clássicos. As fontes optaram por não revelar muito do jogo já que mais informações serão reveladas em breve. Não foi confirmado, porém, se haverá um evento exclusivo para o lançamento ou se veremos o jogo apenas na E3, que começa no dia 11 de Junho, daqui a aproximadamente 3 semanas.

A série Modern Warfare é uma das mais aclamadas dos fãs de COD, juntamente com Black Ops, que recebeu sua quarta edição ano passado. Já haviam rumores que MW4 – que agora sabemos se tratar do reboot da série – teria campanha, diferentemente do Black Ops IIII, que focou nos modos online.

Um dos elementos que podem ter influenciado a opção por um reboot da série em vez de uma continuação, foi o sucesso pela procura do Call of Duty: MW Remastered, lançado em 2016 juntamente com Infinite Warfare, que não agradou tanto. O jogo a princípio só seria vendido como um bundle, mas o clamor dos fãs acabou “forçando” a publisher a vendê-lo separadamente.

Para mais novidades sobre o novo Call of Duty: Modern Warfare acompanhe a GamePress.

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade