GamePress

Resident Evil 8: Rumores falam sobre possível jogo para 2021

Todos acreditam na possível vinda de Resident Evil 8 e após o lançamento do Remake de Resident Evil 3 (leia a análise da GamePress aqui), o terreno ficou aberto para novas especulações. O site biohazardcast.com publicou hoje uma série de rumores, inclusive com a possível marca e subitítulo Village, que formaria com o início da palavra o trocadilho com o VIII em numeral romano. (vide capa, em imagem criada pelo site).

Mesmo com o biozahardcast.com afirmando que é apenas um compilado de informações recebidas e que nada se trata de oficial vindo ou confirmado pela Capcom, produtora da série, os indícios ganharam popularidade em fóruns e redes sociais voltadas para videogames.

Resident Evil 8

Como afirmado acima, muito provavelmente são só rumores aproveitando o hype e o terreno fértil aberto por Resident Evil 3, mas não custa nada dar uma olhada no que foi publicado. Vamos aos fatos:

Resident Evil 8

A fonte coloca o personagem Chris Redfield como bem atuante em um novo Resident Evil 8, já que o mesmo aparece no final de Resident Evil 7. Outro personagem chave seria Ethan, que se encontra com Chris e desencadeia um flashback. Não há muitas informações claras a respeito do papel de ambos na trama, na verdade, nem da trama em si.

Resident Evil 8

O jogo seria ambientado na Europa, o que daria mais sentido ao subtítulo Village, uma vez que no velho continente este conceito de vilarejo é mais presente do que em regiões dos Estados Unidos, por exemplo, onde fica Racoon City.

Por fim, um novo vilão, chamado Witch (Bruxa) seria uma das novidades do jogo. Mais um conceito que aponta mais para a ambientação europeia. Ela teria poderes relacionados à insetos e se dissiparia em uma nuvem destes quando abatida. A bruxa assompraria o protagonista durante toda a jornada com uma risada característica.

Resident Evil 8 deve seguir o padrão em primeira pessoa, seguindo a linha do antecessor numérico da série, que agradou os fãs. Também entre os rumores há quem diga que o jogo começou a ser produzido como um Resident Evil: Revelations 3. Porém com o desenvolvimento acabou considerado um jogo a parte.

A previsão de chegada é para o início de 2021, mas a crise do coronavírus pode alterar estes planos. Ou seja, não significa nada no momento.

Mais uma vez voltamos a lembrar que são rumores e nenhum destes fatos pode ser verificado pelo site biohazardcast.com.

Para mais novidades do mundo dos games, acompanhe a GamePress, assim como nossas redes sociais: Twitter, Facebook, YouTube e Instagram.

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade